quarta-feira, maio 25, 2011

Novos modelos

Para quem como eu gosta de se manter actualizado, o lançamento dos novos modelos, desde carros, telefones, computadores, etc., acaba por ser um "lugar comum". Algo que não se discute. E é complicado de ser explicado.

A indústria dos gadgets é porventura das mais rentáveis que existe. Porquê? Porque sempre houve, há e continuarão a haver pessoas como eu, que rapidamente ficam com o pulso acelerado e arrepios no corpo quando há um lançamento de um modelo novo. Sou assaltado por ideias de como e quando trocar aquele modelo que tenho, pelo melhor preço, e por forma a ser possível ter na minha posse o mais recente modelo de qualquer coisa.

Torna-se óbvio que esta matéria é imensamente delicada. Envolve o natural e óbvio estudo da matéria. Envolve ficar a dever algumas horas de sono à cama, durante uns tempos, para se ler todas as críticas (nacionais e internacionais) relativas a determinado assunto. Diga-se em abono da verdade que se for algo que queira mesmo, a leitura exaustiva é feita pela madrugada dentro, são interiorizadas as comparações, no dia a seguir temos "catedrático-na-matéria" e.....a compra acaba por ser rápida. 

Nestes casos...fico feliz por ter algo "novo"...e infeliz por ter a conta bancária mais "leve".

Próximo Tema: Votar ou não votar

Sem comentários: