domingo, setembro 01, 2013

Texto 1 de 3

Preâmbulo

Por via de umas merecidas duas semanas de férias este meu espaço não teve a merecida atenção e assim sendo, 3 textos ficaram por publicar. Dois das duas semanas anteriores e outro relativo à presente semana. Por essa razão, entre hoje e amanhã  desenvolverei os temas respectivos. As minhas desculpas pela interrupção.

Terminado o período de 15 dias de férias aguardo com muita serenidade recomeçar o meu plano de treino. Ou seja, o plano que prevê o retomar das corridas e do ginásio. Posso mesmo avançar que estou ansioso.

Este será um mês marcado pela retoma, com calma, do ritmo em que fiquei há 15 dias. Bem sei que devia ter feito um esforço para fazer algo durante este período, mas entre o "mundo ideal" e a transposição para o "mundo real" vai um grande passo. Optei por descansar a 200% estas férias. Para recomeçar em força. O descanso falou mais alto e ouvi-o.

Esta "reentrèe" nos treinos é muito importante. É o voltar a trabalhar e na expectativa de alterar o plano de treino em meados deste mês. Será "denhado" um plano tornado mais duro e exigente e bem mais focado na obtenção de resultados de acordo com o que pretendo. 

Espero até ao final do presente ano ter atingido cerca de 50% do meu objectivo sendo que o mês de Fevereiro de 2014 foi o mês por mim eleito para ter atingido a plenitude do objectivo a que me propús. Duas novidades: a primeira tem que ver com o facto de ir contar com a ajuda de um "PT" (Personal Trainer) que me ajudará a realizar bem os exercícios durante cerca de uma dúzia de sessões. Posteriormente, já sem a ajuda dele, continuarei a fazer o mesmo nunca perdendo de vista o objectivo. A segunda e última novidade...nos dias da parte "cardio" vou passar a ter companhia...o D. Paco começará a vir correr comigo. Mais notícias em breve....


1 comentário:

Anónimo disse...

:)
Gosto da tua maneira de pensar e
Gosto da ideia de levares o Paco ctg.
Bj

PAz