domingo, dezembro 14, 2014

A carta de mota

Decidi há umas semanas que vou tirar a carta de mota. Porquê? Porque perspectivo a compra de uma mota. Não sei se num futuro próximo..mas irá acontecer.
Durante muitos anos não tive mota porque a ideia de me oferecer uma afligia os meus pais. Acredito que continue a afligir. Afinal, é sabido que a protecção é precisamente o corpo do "motard" e nem sempre os acidentes são culpa de quem anda de mota. Mas sim dos automobilistas desrespeitadores. Praticar muito a condução defensiva. Mais do que nunca.
Mas a minha idade é outra. E a responsabilidade também. Tenho em mente uma mota e um determinado modelo. Por acaso (só mesmo por acaso) da mesma marca preferida de carros. Não vou dizer qual é para não fazer publicidade. Mas é linda e tem a minha cara.
Acho que vai ser bom e permitir-me muitos passeios. Assim tenha cuidado (que espero ter sempre) e evite andar de mota à chuva. Para tudo isto é necessário ter a carta de mota. Vamos ver como corre. Agora... em 2015! 

Sem comentários: