domingo, janeiro 04, 2015

Resoluções de Ano Novo

A passagem do ano é sempre um momento para novas resoluções. Por novas resoluções entenda-se os (novos) objectivos pessoais que são estabelecidos e que nos comprometemos a atingir durante esse novo ano.
Para este novo ano, pedi mais uma vez (a quem quer que receba e registe as minhas preces enquanto enfio as 12 passas na boca) a saúde, paz e amor no mundo. Os habituais pedidos clássicos, portanto.
O principal pedido não preciso de fazer. Porque já estou a trabalhar nele há algum tempo. Continuamente. O meu feitio. Em paralelo com uma introspecção sobre a melhor forma para passar a ter mais poder de encaixe. Ou ainda na capacidade para aceitar os erros dos outros. Tudo aspectos que quero tentar melhorar em 2015 e será por aqui que, pessoalmente, me irei esforçar.
Tudo o resto veremos. O ano que finda foi muitíssimo rico em experiências pessoais e pessoas que por alguma razão deixaram de fazer parte da minha vida. Não lamento. Tenho-me como uma pessoa razoável que consegue avaliar as situações individualmente e perceber o que de melhor (e pior) se pode extrair delas. Retirar os devidos ensinamentos e seguir caminho. É assim mesmo a vida.
Boas entradas e tudo de bom!

1 comentário:

Luciana Vieira disse...

Foi um prazer ler os textos até aqui.
Parabéns ao autor.