domingo, fevereiro 15, 2015

Smooth FM

Quando me perguntam qual o tipo de música que mais gosto, costumo responder que gosto de todos os estilos menos a música pimba. Naturalmente que quando responda daquela forma estou a abarcar vários estilos e géneros de música...mas é mesmo assim.
Despertei ou fiquei mais atento para o "jazz" há uns 6 ou 7 anos. Numa altura em que não entendia bem o quão apaziguador pode este estilo musical ser. Principalmente quando ouvido durante um dia de trabalho. Ou uma semana inteira. Mas é a mais pura das verdades. Creio que há 3 semanas que comecei a ouvir a "Smooth FM" que é uma rádio que passa muita música "jazz". Ou seja, passei a ouvir regularmente. E efectivamente noto melhorias significativas no meu humor e raciocínio bem mais expedito e claro. Ou seja, tudo melhor! E só pode ser para continuar, pois claro!

1 comentário:

Catrine Mosqueteiro disse...

Eu tenho por hábito ouvir a Smooth FM já há 2 anos.
Vais ver que daqui para a frente dificilmente vais ouvir outra rádio.
Beijo
Catarina