domingo, agosto 16, 2015

Compra de um clássico

No espaço de duas semanas decidi-me pela compra de mais um carro. Um segundo carro, para uma utilização pontual (passeios e concentrações). E neste caso, como não podia deixar de ser, a escolha recaiu num clássico da minha marca preferida (BMW).
Poderá não ser uma compra racional para quem vê o automóvel que tem à porta de casa como um simples meio de transporte de "A para B". Ou para alguém que não tenha a compra de um automóvel como prioridade (utilizando nesse caso a rede de transportes públicos). Não vejo as coisas assim. Para mim é uma aquisição pensada, estudada e sei bem o que simboliza para mim. 
Durante as próximas semanas irei ultimar os detalhes do negócio daquele que espero ser um projecto que vai durar muitos anos. Parabéns a mim!

2 comentários:

Patricia Matias disse...

Muitos Parabéns :) Sei que é um desejo teu de longos anos. Bjs

susana disse...

Muitos parabéns João.