quinta-feira, dezembro 31, 2015

Adeus 2015

E cá estamos mais uma vez. Final do ano de 2015. O ano em que perfiz a (tão emblemática) idade dos 40 anos. E o ano em que muita coisa aconteceu. Umas coisas melhores e outras coisas piores. 
O próximo ano terá de ser necessariamente melhor que este. Deve-se pensar sempre assim. Nunca manter ou baixar o nosso nível de exigência. Melhorar, sempre. Definir ou estabelecer objectivos e metas e superá-los, sempre. E este deverá ser sempre o nosso pensamento neste último dia do ano. Fazer uma retrospectiva daquilo que foi o ano que agora finda e....preparar a excelente entrada naquele que agora chega.
Nos primeiros dias do próximo ano vou também ser tio. Sim, mais uma vez. Ou seja, o meu Afonso vai ter uma mana. Vem em boa altura porque entretanto deixei o "crossfit" e, convenientemente, iniciei o "Krav Maga". É verdade. E é bom que assim seja. Porque na altura em que a minha sobrinha começar a sair à noite (por volta dos 29 anos)...o tio irá com todo o gosto com ela. Espero nessa altura já ter aprendido alguma coisa. Para a defender, claro. Boas entradas e um excelente ano de 2016!!

3 comentários:

Ana Marçal disse...

Bom ano de 2016! Beijinhos

Ana Marçal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Que este novo ano te sorria sempre!