domingo, fevereiro 28, 2016

O aniversário

Mais um dia de aniversário. Infelizmente com um temporal que não tenho memória de ter ocorrido nos anos anteriores. Mas estamos em altura do mau tempo (afinal ainda é Inverno)!!
Tal como já aqui tenho referido não sinto a idade que tenho. Aliás, e em bom rigor, sinto-me com mais energia e  mais activo do que há 20 anos atrás. Surpresos(as)? Claro que não. Afinal já entrei nos "entas" e consequentemente a preocupação com o físico desde os últimos anos tem sido maior - como tenho partilhado neste espaço - na medida em que a propensão para a obesidade é largamente amplificada caso haja uma vida mais sedentária. Com a preparação física que ando a ter não me deve faltar muito para concorrer aos jogos olímpicos!!
Este ano não combinei nada (jantar ou alguma festa em especial). Em primeiro lugar por via do mau tempo que se fez sentir como já referi (i.e. chuva, vento e frio glaciar). Em segundo lugar porque 2 grandes amigos meus não podiam estar presentes num jantar mais íntimo que tinha em mente realizar. Certamente que este encontro de amigos ficará para uma outra altura da conveniência de todos.
Por último uma palavra de agradecimento a todos aqueles que me seguem neste espaço (e comentam os textos - mesmo quando não se identificam). Falando mal ou bem, o que interessa é que vêm ao blogue e contribuem para o aumento significativo do número de visitas por dia/mês. Creio que há uma aplicação qualquer que dá dinheiro pelo número de visitas. Quem sabe não exploro isso...e tenho uma fonte adicional (e simpática) de rendimento!! E compro um Porsche. Ou dois!

1 comentário:

FILIPA PEREIRA disse...

Parabéns pela escrita e pelo teu aniversário (ainda que tenha sido há uns dias).
Beijinhos
Filipa