domingo, abril 17, 2016

Colegas da Faculdade

Foi ontem o jantar de colegas de faculdade. Alguns colegas tinha visto há coisa de 4 anos num jantar também organizado por mim e um deles, em especial, revi depois de mais de 10 anos.
Éramos 9 colegas ao todo. Um colega nosso, que também fazia parte deste grupo, infelizmente, teve um acidente de viação fatal (de mota) que ocorreu entre a realização destes dois jantares. Foi lembrado, naturalmente, com saudade.
Na mesa, fiquei sentado a meio, pelo que fui ouvindo conversas ora de um lado da mesa, ora do outro. De um dos lados da mesa, dois deles tiveram acidentes de viação (de mota) com estados de coma e perda de conhecimento. Situações delicadas (particularmente num deles) e com sequelas que se percebem em alguns momentos da conversa. O outro já aqui tinha falado (foi o colega com quem fui jantar há relativamente pouco tempo).
Foram algumas horas bem passadas. Boa disposição, vários momentos recordados e acima de tudo, o ser possível reencontrar bons amigos que marcaram a nossa vida num determinado período.
A repetir.

Sem comentários: