domingo, maio 29, 2016

Euro 2016

Dentro de dias começa em França o campeonato europeu de futebol. Para quem gosta de futebol é de certeza um espectáculo importante e, estou certo, vai ser muitas vezes utilizado como justificação para chegar a casa mais tarde por ter ido ver um determinado jogo com os amigos. Na companhia de umas loiras. Cervejas, bem entendido.
Na parte que me toca digo sem qualquer problema que posso bem sem os jogos de futebol. Nacionais ou europeus. Aliás, e em bom rigor, só esta semana que agora termina percebi que ía haver um campeonato de futebol europeu e que teria lugar em França. Por aqui se vê a importância que dou à bola.
Não é tanto o europeu de futebol que me traz boas recordações. É assim o realizar-se com uma periodicidade de 4 anos. E significar, simplesmente, que foi quando resolvi mudar a minha vida e comecei a actividade física (na altura só corrida). Desde então...nunca mais interrompi. E hoje em dia, como se sabe, até faço duas coisas diferentes entre si e que nada têm a ver com corrida. Bom, uma delas tem corrida algumas vezes.
Espero que daqui por 4 anos possa aqui vir a este espaço e continuar a partilhar esta vontade toda. No final do dia...só eu ganho!! E é isso que me interessa.

Nota: O baptizado da minha princesa correu muitíssimo bem. Portou-se lindamente. O mano é que agora começa com as crises de ciumeira....

Sem comentários: