terça-feira, junho 14, 2016

Estágio Krav Maga

Em primeiro lugar devo um pedido de desculpas por só estar a escrever estas linhas a uma 3F quando o faço normalmente aos Domingos. Bem sei que não terá qualquer importância para a maioria das pessoas que me segue..para mim tem. É um desvio ao que tenho como definido. Mas há uma explicação: krav Maga. Sim. Uma das minhas actuais actividades.
Falta pouco para um exame importante que simboliza a entrada na graduação. O estágio que me tomou os últimos 4 dias permitiu o contacto não só com outras metodologias de ensino, bem como com outros Mestres e alunos que gentilmente partilharam o seu conhecimento técnico.
Foram dias intensos, cansativos, mas que em momento algum me arrependo de ter participado. Excelente. Não me restam muitas palavras para descrever o quão identificado me sinto com esta actividade de defesa pessoal. 
O meu instrutor entretanto abordou uma possibilidade para eu ir pensando e interiorizando: eu próprio vir a ser instrutor. Gostei. Ainda que tal não venha a acontecer nos próximos dois anos, senti que o meu esforço, empenho e dedicação são reconhecidos. E deu-me mais alento. Muito mais! 

Sem comentários: