domingo, março 05, 2017

Finalmente de volta!

Depois de 3 ou 4 semanas, eis que o "meu menino" (jipe) volta a casa. É certo que a minha conta bancária também ficou consideravelmente mais leve, mas tenho a certeza de agora poder usufruir do mesmo com uma utilização despreocupada e segura.
Como referi numa das minhas mensagens anteriores sobre o tema, foi necessário racionalizar o assunto e perceber ou antever que há problemas que iriam aparecer num determinado momento. Bem sei que poderá haver quem ache que é dinheiro desnecessariamente gasto ou mal empregue, mas não vi as coisas assim, e no final do dia é esse o ângulo de análise que me interessa. Os carros têm problemas crónicos - que são conhecidos ao longo dos tempos de um determinado modelo - e esses problemas devem ser corrigidos por quem sabe. Foi nessa linha de pensamento que entendi neste momento gastar mais dinheiro com este mecânico.
A partir de agora, terei carro para alguns passeios. Uma utilização normal e sem surpresas. E muito em breve quero começar a preparar aquela que será uma das minhas viagens da vida. Para o ano que vem. Em todo-o-terreno. Mais novidades num dos próximos textos!

Sem comentários: